29 de junho de 2016

LOOKING agora tem LIVRO meu POVO!!!

Clique para ampliar
Gente, eu ainda não sei se isso é real, mas é real sim. Vai ter livro do Looking, sim.
A revista OUT MAGAZINE anunciou ontem, em primeira mão, que a série ganhará um livro dos bastidores.
O livro já está disponível no SITE da editora First Third Book, que é responsável pela publicação em conjunto com HBO. O livro se trata de documentário sobre os bastidores da série que tanto nos conquistou, trazendo aos leitores fotos, entrevistas, biografias, cenografias e etc.
No site da editora é possível dar uma olhada em várias páginas do livros, e entre fotos e mais fotos de tirar o fôlego, temos entrevistas e mais entrevistas dos atores falando de seus personagens, do set, do clima nas gravações e etc.
Em uma página, Jonathan Groff (Patrick) fala um pouco sobre os affairs de seu persoagem, dizendo que voltar para o Kevin, no final da segunda temporada, realmente quebrou seu coração. “Você podia ver escrito na parede que Kevin não era certo para ele. Todo mundo que se importava com ele podia ver isso, mas ele tinha que passar por aquilo. Com Richie, era real e íntimo, verdadeiro e bonito, mas Patrick não estava pronto para isso. Então, ele tinha aquela coisa com Kevin, quase como se tivesse que verificar, não havia amor lá, mas nunca ia acabar bem. Era difícil vê-lo passar por isso, mas ele tinha que fazer”, disse Groff.
Olha gente, eu não sei se esse livro um dia vai chegar aqui, mas eu estou morrendo por dentro de felicidade. Eu realmente preciso dele!


Vocês podem conferir mais imagens das páginas e mais trecho do livro no site da revista OUT MAGAZINE e comprar o livro direto no SITE DA EDITORA, só que ta custando 60 euros – Eu acho que nem ganho isso por mês, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)